logo

SIMBIOSE ENTRE O MODERNO E RÚSTICO

SIMBIOSE ENTRE O MODERNO E RÚSTICO

Para Casa Cor 2012, criamos um ambiente que teve como objetivo principal unir as pessoas. Afinal espaços integrados nascem com essa vocação. Poder ouvir música, cozinhar, beber vinho. Tudo isso num mesmo espaço.

O ambiente, que transmitiu acolhimento e simplicidade, também nasceu com a proposta de ser descomplicado e funcional sem deixar de ser belo e agradável. Explorou a tradição mineira, mas, ao mesmo tempo, manteve características contemporâneo. Aliás, esse foi o ponto alto do projeto: união harmoniosa dessa característica com a rusticidade.

Na cozinha, nosso escritório desenhou uma grande estante para abrigar os eletrodomésticos. O móvel abrigou ainda uma linda despensa.

No estar, acabamentos como o linho dos sofás e peças de design brasileiro, aliadas ao projeto de iluminação e ao mármore travertino, que recebe tapete de fibra natural feito à mão, conferiram um toque natural e de requinte ao ambiente.

A adega foi projetada pelo nosso escritório para abrigar mais de 200 garrafas. Além disso, possuiu um cantinho para se apreciar o vinho com uma bela poltrona, mesinha charmosa e obras de arte. Com essa adega, nós provamos que em pequenos espaços é possível garantir conforto e manter as melhores bebidas em condições ideais.

Clique aqui e veja mais fotos desse projeto!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *