logo

Muito além do móvel de luxo

A Poltrona Frau, fabricante italiana de móveis de luxo, está inovando em seus comerciais.

Feito em uma série de quatro capítulos, a "Home Stories" tece histórias sobre diferentes membros de uma família, usando suas peças como um conjunto ao invés de personagem principal.

O primeiro vídeo da série (veja abaixo) mostram um pai e mãe, Carlo e Marta, se mudando para uma nova casa. O pai traz a última caixa e chama sua esposa, que está se arrumando em frente ao espelho e poltrona da marca, para ver como ficou.

Depois de algum tempo de diálogo, revela-se que a esposa não está na mesma casa, mas se comunicando com seu marido via Skype. Como ela está chateada de não poder estar com a família na nova casa, seu marido usa a tecnologia para fazê-la se sentir mais perto, dando-lhe uma visita guiada através de sua WebCam.

Esse tipo de ação cria uma oportunidade interessante de aprofundar as funções de bens de luxo para além da estética. Os vídeos tomam a ideia do lar e focalizam as relações que definem os espaços em vez da própria arquitetura de interiores. Muito bacana!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *