logo

Marketing jurídico

Quando um escritório de advocacia ou de um advogado autônomo pensa em marketing aplicado a área jurídica normalmente se prendem na divulgação dos serviços prestados, do ramo em que atua e das atividades que prestam, porém, a reputação e o reconhecimento do bom trabalho que aquela entidade ou aquele profissional possuem perante os atuais clientes e sociedades também são muito importantes para captar novos clientes e, naturalmente, gerar mais negócios.

O Estatuto da Advocacia (Lei nº 8.906/94) dificulta determinadas espécies de divulgação, entretanto, existem outras maneiras de contribuir com a boa imagem a ser construída e a arquitetura é uma delas.

Isso porque o escritório, em si, é capaz de comunicar aos clientes diversos atributos: de um escritório pequeno e incapaz a de uma empresa de prestigio e respeitabilidade desejáveis.

A arquitetura do escritório pode ser trabalhada de maneira a dar mais credibilidade e solidez facilitando o processo de venda e transmissão dos valores e atributos do escritório.

Gostaria de saber mais detalhes de como a arquitetura pode ajudar na reputação e divulgação do seu escritório? Entre em contato conosco!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *