logo

MAIS VERDE, POR FAVOR!

Morar em um local que lembre o campo sem, no entanto, abrir mão da vida pulsante dos grandes centros. Esse é o desejo de milhares de pessoas atualmente e é também um dos motivos que explica porque os jardins – tanto internos quanto externos – estão em grande evidência no décor contemporâneo.

O contato com a natureza liga as pessoas diretamente ao mundo real. Nos conecta aos nossos extintos mais animais. Nos lembra do que é feito a vida e tem o poder incrível de nos desconectar daquilo que não podemos pegar, cheirar, sentir, ou seja, o mundo online.

Ao criar espaços onde o verde se faz presente, criamos um clima totalmente zen e induzimos os nossos clientes a relaxar no próprio lar. E como fazemos isso? Quais ambientes onde o verde pode estar presente na casa? Fique conosco e descubra!

PLANTA NO QUARTO FAZ BEM

_DSC6661
Muita gente acha que, pelo fato das plantas emitirem gás carbônico a noite, elas devem ser evitadas no quarto. Isso não é verdade. A quantidade emitida é irrisória e não faz mal aos seres humanos. Pelo contrário, as plantas purificam o ar e aumentam os níveis de oxigênio, por isso são muito bem-vindas, inclusive, neste ambiente.

CANTINHO VERDE DE LEITURA

_MG_4171
Repleto de verde por todos os lados, esse cantinho de leitura é um refúgio para colocar em dia toda a leitura que possa estar atrasada. A chaise de couro marrom encontra-se em total sintonia com o jardim vertical sendo um verdadeiro convite para se encontrar com sigo mesmo por meio da leitura.

JARDIM ÁREA EXTERNA

_DSC7796
Para criar um apartamento com “cara” de casa era necessário criar um jardim nessa cobertura. O encontro com o verde se deu pela criação de um espaço acolhedor feito por móveis próprios para área externa e pelo pergolado de madeira que tem cobertura de vidro e que, por isso, permite ser desfrutado o ano inteiro.

JARDIM DENTRO DA SALA DE ESTAR

_DSC7016
Melhor do que qualquer adorno, o jardim vertical dentro da sala de estar cria uma estética única e extremamente acolhedora. Já escrevemos aqui no blog, quais são as melhores espécies de plantas para se cultivar neste espaço. Acesse este link e confira!

Gostou das dicas? Ter plantas em casa é um desejo real de muito pessoas hoje em dia e já foi tema de alguns posts aqui no blog. Neste link é possível ver outro artigo que publicamos a este respeito e convido você a também verificá-lo.

Se seu desejo é criar um espaço zen em sua casa onde o verde acolhe e acalme, entre em contato conosco. Será um prazer ajudar a você a criar essa deliciosa sensação em seu lar!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *