logo

Lojas de shopping ou de rua? Qual é a melhor?

_DSC6919

_DSC7609

Na verdade, para cada uma das opções, existem vantagens e desvantagens. A loja de shopping tem a vantagem de ser mais segura e de estar num local criado especificamente para estimular as pessoas a verem a vitrine. Loja de rua tem menos correntes e não precisa seguir uma série de normas e procedimentos para que a loja possa abrir as portas.

Independente de qual loja você, empresário, escolher, a arquitetura comercial é essencial e ela deve ser contratada antes mesmo da escolha do espaço físico.

Isso porque, com a orientação de uma equipe arquitetônica adequada, você alugará ou comprará um imóvel que tenham mais a ver com as características de seu negócio proporcionando mais sucesso.

É importante também que a equipe arquitetônica contratada, como é a do escritório Estela Netto Arquitetura & Design, tenha total conhecimento da legislação e normas técnicas que conduzem esse tipo de obra e são bastante específicas.

Deseja saber mais sobre Projetos Comerciais? Inscreva-se e receba em primeira mão dicas inéditas e exclusivas sobre decoração e arquitetura de lojas.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *