logo

Homenagem merecida

A tradicional relojoaria Hamilton, para comemorar os 60 anos da coleção Hamilton Ventura, acaba de lançar um novo trio de peças que se inspiram no modelo original e que ficaram conhecidas por ter sido usada por Elvis Presley em seu filme Blue Hawait.

Hamilton_Classic

O modelo Classic evoca os dias rebeldes de Elvis no fim dos anos 1950 com o uso do jeans, um tecido que ficou muito popular naquela época. Com caixa em aço, o mostrador apresenta uma impressão em 3D com a trama azul de um jeans e os ponteiros de horas, minutos e segundos são revestidos em níquel. A pulseira, claro, é elaborada em jeans azul. Esse modelo é focado no público mais jovem.

Hamilton Ventura Classic

O Hamilton Ventura Classic é um modelo de inspiração vintage disponível em duas execuções. O primeiro deles conta com uma caixa de aço inoxidável com tratamento em PVD de ouro amarelo e finalizado por uma pulseira de couro marrom texturizado. O mostrador possui ponteiros para horas e minutos elaborados em ouro e um ponteiro de segundos com extremidade em vermelho.

Hamilton_Ventura_Skeleton

Definitivamente mais contemporâneo está Hamilton Ventura Skeleton. O visual retrofuturístico combina uma execução de mostrador esqueletizada que possui um visual que remete o usuário a um microfone estilo antigo.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *