logo

HALL DE ENTRADA DE CASA

O hall de entrada muitas vezes é um dos espaços mais negligenciados em uma casa. Um ambiente visto apenas como um local de passagem onde, normalmente, as pessoas deixam as chaves, correspondências e outros objetos. No entanto, como é o primeiro espaço que os hóspedes veem quando entram na casa, esse ambiente merece uma atenção especial. Abaixo, veja algumas dicas de como proporcionar uma fabulosa primeira impressão por meio da decoração desse espaço.

HALL DE ENTRADA IMPACTANTE

13686742_1594796184153928_4023889249211733783_n

No hall de entrada busque utilizar móveis que não atrapalhe a circulação. Neste projeto, como o espaço é grande e serve de passagem para diversos ambientes, optamos por colocar uma mesa redonda no centro do ambiente. Essa clássica composição sempre proporciona uma decoração extremamente sofisticada. Para criar um fator de interjeição de admiração como “UAU” entre os visitante, o grande e o belo lustre de cristal dá conta do recado.
Projeto Arquitetônico: Myrna Porcaro
Projeto de Decoração: Estela Netto

HALL DE ENTRADA SOFISTICADO

_DSC7119

Especificar um grande espelho em um hall de entrada pequeno é uma boa dica, pois ele refletirá a luz criando uma sensação maior de amplitude. Além disso, é algo útil já que permite os moradores verificar sua aparência, pela última vez, antes de sair de casa. Aproveite bem também as paredes na hora de decorar esse espaço. Escolha obras de arte que reflita sua personalidade e estilo e que ajudarão a criar uma grande impressão.

Com essas dicas simples e extremamente sofisticadas fica fácil perceber como a decoração desse espaço pode ser facilmente executada. Porém, é claro, tudo só se torna simples com um bom planejamento do espaço. Entre em contato conosco e transforme, todos os ambientes da sua casa, em um lugar encantador e especial.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *