logo

ESPAÇOS CORPORATIVOS – REFORMA

Janeiro é o mês tradicional das reformas e, em se tratando de espaços corporativos, isso não é diferente. Por isso, abaixo, fizemos uma lista com quatro dicas para que você possa promover as intervenções na sua empresa sem, no entanto, prejudicar a produtividade e bem-estar dos seus funcionários. Confira:

1 –  Planejamento – Quanto mais planejado e organizado uma obra, menos dor de cabeça. Pesquise preços, fornecedores, materiais e esquematize prazos.

2 – Envolva a equipe – Coloque os colaboradores a par do cronograma da obra. Se for preciso, recoloque equipes ou sugira esquema de home office.

3 – Horários de fornecedores – Estabeleça horários diferentes para o serviço de cada fornecedor. Assim, você consegue gerenciar o trabalho realizado por eles (inclusive orientando na limpeza e organização do espaço) e permite com que os funcionários não precisem interromper o serviço para que determinada atividade seja realizada.

4 –  Soluções flexíveis – Não tem como fazer reforma de maneira continua em um escritório. Sendo assim, caso sua empresa esteja em constante movimentação, expandindo ou enxugando a equipe, é preciso pensar em soluções flexíveis como painéis de encaixe, tubulações móveis que facilitam mudanças rápidas.

Para te ajudar em todo esse processo, você também pode contar com a nossa equipe. Entre em contato conosco. Será um prazer ajudar a você a criar um ambiente de trabalho mais atualizado e produtivo.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *