logo

Criando hotéis para os Baby Boomers e Millennials

Duas gerações estão revolucionando o turismo. A geração Baby Boomers que está superativa e viajando mais após aposentadoria e a geração Millennials que prefere viajar mais a acumular riquezas como casas e carros.

Em comum essas duas gerações estão focadas em ter experiências únicas, com uma imensa vontade de ver o mundo e interagir com as pessoas de uma maneira muito mais intensa e genuína.

Foi pensando nesse perfil de público que o Play Design Hotel foi construído. Localizado em Taiwan, esse incrível hotel conecta viajantes internacionais com a cultura indígena local por meio do mobiliário criado por eles. No momento da reserva online, o hóspede tem acesso aos móveis, adornos, luminárias feitos pelos índios e pré-selecionados por designers/arquitetos e podem criar sua própria estadia selecionando o que desejar para decorar o seu quarto. Dessa maneira, os hóspedes tem acesso à cultura indígena (podendo, inclusive, comprar os produtos se quiser) e conseguem também ter uma experiência verdadeira única. Incrível, não?

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *