logo

Aconchego em espaço comerciais

Acontece todos os anos em Nova York a National Retail Federation (NRF), uma importante feira que permite conhecer antecipadamente o que pode impactar os negócios de varejo e franquias em todo mundo, inclusive no Brasil, em 2017.

No que se refere a loja física, a hospitalidade foi apresentada no evento como sendo um elemento diferencial, relevante para que o negócio não se torne uma commodity. Isso porque, para diversos segmentos, a presença física nas lojas vem se tornado cada vez mais irrelevante. No meio digital, seu produto se torna apenas mais um e a conquista do cliente se dá apenas por preço. Algo extremamente perigoso.

Uma loja física atraente, humana, que crie no consumidor uma experiência única amplia o desejo dos consumidores de ir à loja física colocando o produto comercializado em um patamar diferente do concorrente.

Para ver mais fotos do projeto abaixo, acesse: http://estelanetto.com.br/proje…/loja-emporio-bosco-armazem/

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *