logo

7 segundos para conquistar um cliente

projeto comercial loja

A vitrine de uma loja é algo importantíssimo. Se bem-feita, ela é capaz de atrair o cliente fazendo com que 50% da venda já seja garantida. Mas, para captar a atenção de um transeunte, a loja tem apenas sete segundos.

Então como fazer uma vitrine atraente ao ponto de despertar a atenção do cliente tendo tão pouco tempo de sua atenção para isso? Investindo em um bom projeto arquitetônico que, como os que executamos em nosso escritório, trabalhará com os seguintes elementos para conseguir esse objetivo:

1 – A logomarca é colocada em ponto estratégico do estabelecimento comercial deixando-a visível e atraente;

2 – A fachada é desenvolvida de maneira a dialogar com a identidade da loja criando uma agradável unidade perante ao potencial cliente;

3 – A entrada é criada de maneira sempre convidativa, sem cartazes de “Proibido” que desmotiva o cliente a entrar;

4 – Como os consumidores, em poucos segundos, tem sua visão desviada de fora (da fachada) para o interior da loja, os estabelecimentos, feitos pelo nosso escritório, possuem largura da entrada mais generosa que permite que o consumidor veja também um pouco do interior da loja, se encante ainda mais e se sinta mais motivado a entrar.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *